• Jorge Bernardes

Filipa e Remy | Casados


Aqui está: o último casamento do ano de 2017! De facto, foi uma forma fantástica de terminar o ano de trabalho, num dia perfeito iluminado pelo sol de Novembro, gente bem-disposta e um passeio à beira do rio Lis, em Leiria.

A Filipa e o Remy são um casal extremamente bem-disposto. São daquelas pessoas que naturalmente sorriem para o mundo, mas que sorriem especialmente um para o outro.

O casamento deles foi na Quinta das Palmeiras, e o ambiente descontraído foi aquecido não só pelo sol, mas principalmente pelos risos e abraços quentes de amigos e família.

Depois da cerimónia fugimos um bocadinho para a beira do Rio Lis, mesmo no centro de Leiria. Foi um momento bem catita em que os noivos naturalmente mostraram a sua cumplicidade e onde foi fácil fazer fotos bonitas. A vantagem de este ser um casamento de inverno, é que não havia tanta gente a passear junto ao rio como num Sábado de verão, visto que o local é bastante popular para isso!

Regressámos depois à Quinta para o jantar e foi sem dúvida amoroso apanhar a Filipa e o Remy a dançarem "às escondidas" um com o outro enquanto esperavam que os convidados se sentassem na sala, antes deles entrarem. Coisas de noivos apaixonados. :)

Entre o jantar, os brindes e as danças houve muita boa disposição. E ainda houve bolo para cortar, com algum fogo-de-artifício para fazer esquecer o frio que já teimava em chegar no exterior. As danças e a diversão continuaram no interior até tarde, e aqui não houve frio que entrasse porque havia muito Amor a aquecer a sala.

Aqui estão as fotos.


#carpemomentumfoto #casamento #wedding #noiva #bride #noivo #groom #fotografia #photography

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo