top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Jackelini e Pedro | Casados


Hoje vamos rever mais uma história que atravessa o Oceano Atlântico!

A Jackelini é brasileira, mas já está em Portugal há algum tempo, e o Pedro é português. Têm a sua vida em conjunto por Lisboa mas decidiram celebrar o casamento na terra do Pedro, em Leiria.

Conheci-os no início do ano e fiquei obviamente contente por ter sido escolhido para fotografar o grande dia deles. Gosto sempre de casamentos em que há pessoal que vem de longe porque muitas vezes isso leva a boas histórias e festas animadas, e a minha previsão bateu certo! :)

Antes do casamento fomos passear por S. Pedro de Moel, num dia ventoso de Abril. Fizemos grandes fotos, com cabelos esvoaçantes e tivemos hipótese de conversar um bocado para nos conhecermos melhor e eles contaram-me um pouco do que tinham planeado para o casamento deles.

A Jackelini teve muitos amigos e família a virem do outro lado do Oceano até cá e o Pedro também juntou a malta dele. Estava reunido um grupo bem animado para fazer a festa!

A cerimónia aconteceu na Igreja do Espírito Santo em Leiria, que raramente vê casamentos mas que é bem bonita, ali mesmo no centro da nossa cidade.

Depois das pétalas e do confetti a comitiva seguiu para a Quinta de Santo António do Freixo e foi animada pelo Nuno Santos e o seu violino!

Lá deu para perceber que muitos dos amigos e familiares dos noivos eram também amigos da fotografia e no meio das festividades houve bons momentos para registar. Ora vejam aqui em baixo!


 

bottom of page