top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Lídia e Edgar | Casados


A Lídia e o Edgar celebraram o seu dia especial no meio do calor de Agosto! Foi um dia de muito sol, sorrisos e sonhos tornados realidade!

Já tinha tido hipótese de passear pelos recantos de Leiria, e também pela zona mais litoral, com eles e deu para perceber que são daqueles casais que trocam segredos e sorrisos às escondidas, com muito carinho no olhar. :)

Eles escolheram casar numa freguesia com um nome especial aqui da zona de Leiria, Amor! Sim, porque entre eles é o que não falta!

No dia do casamento tanto as alianças como os noivos andaram num Citroen 2CV!

É claro que antes de os noivos andarem nele juntos, os familiares e amigos certificaram-se que eles teriam bastante arroz, tanto no cabelo como nos bolsos, etc. Aliás para não se correr o risco de faltar arroz, o irmão da noiva trouxe um saco!

Houve um ou dois brindes logo à saída da igreja e já todos seguiram mais animados para a Quinta das Oliveiras.

Durante a tarde tivemos hipótese de ir passear até à nascente do Rio Lis e também até à Batalha, onde magicamente fizemos desaparecer turistas e fizemos bonitas recordações. (Nenhum turista foi ferido neste processo mágico!)

Quando regressámos à quinta seguiram-se muitas danças, emoções fortes e comboios de gente feliz até ser tarde e até os corações estarem cheios e os pés doridos! :)


 

bottom of page