• Jorge Bernardes

Mariana e Paulo | Casados


Quem é que casa em dia de tempestade tropical sem apanhar chuva? A Mariana e o Paulo pois claro!

O dia começou bem luminoso apesar da aproximação do furacão virado tempestade tropical Leslie. Os meteorologistas andavam a ameaçar mas o certo é que o dia foi bem agradável.

Eles celebraram a sua união em Alcobaça, dentro do maravilhoso mosteiro que vou ter hipótese de revisitar já este fim-de-semana. A seguir caminharam relaxadamente para o Challet Fonte Nova, acompanhados dos seus convidados. Foi apenas depois dos aperitivos, boas conversas, das fotografias dos noivos e de entrarmos para a tenda de eventos no chalet, que a chuva e o vento deram um ar de sua graça.

Apesar disso a festa dentro da tenda aquecia com as actividades planeadas pelos padrinhos!

Quando duvidávamos se seria possível fazer o corte do bolo no exterior, a chuva resolveu parar por tempo suficiente para os noivos fazerem o seu brinde, cortarem o bolo e para voltarmos para dentro de forma a retomar a festa, antes de ela própria voltar em força.

Com danças e rodopios e umas quantas polaroids para juntar às fotografias feitas por mim, a Mariana e o Paulo podem dizer que nem a Leslie interrompeu a sua celebração e têm muitas imagens para o provar!

Aqui estão elas. :)

#carpemomentumfoto #wedding #casamento #bride #noiva #groom #noivo #photography #fotografia

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo