top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Mariana e Pedro | Casados


Já estamos em Fevereiro de 2018?! Caramba! Feliz ano novo minha gente!

Janeiro foi um mês com burocracias para tratar e pouco tempo para fazer as partes mais bonitas do trabalho. Mas agora que consegui despachar isso, ainda tenho as histórias dum par de casamentos do fim de 2017 para vos contar!

Então aqui vai a história da Mariana e do Pedro:

Já conheço a Mariana há uns anos valentes. Apesar de não sermos familiares há relações familiares que nos aproximam e, portanto, fiquei contente quando ela e o Pedro me consideram para fotógrafo do dia de casamento deles.

Tivemos hipótese de fazer uma sessão de namoro por Lisboa, na qual partimos da margem sul e à qual regressámos no final a tempo de apanhar o pôr-do-sol.

Eles são um casal relaxado e logo fomos fazer um passeio a alguns sítios por onde eles costumam divagar descontraídos.

Foi óptimo, porque assim pudemos ir conversando e falando de alguns pormenores do dia do casamento.

O casamento deles foi na Quinta do Hespanhol, um espaço espectacular e que, apesar de os aguaceiros terem impedido a cerimónia no exterior, nos possibilitou fazer um passeio, nos intervalos da chuva, mesmo antes da cerimónia, para o "First Look" dos noivos.

Este tipo de encontros nos casamentos em Portugal são bastante raros, mas muitas vezes produzem momentos lindíssimos entre os noivos, mesmo antes de aparecerem os convidados para a cerimónia. É uma óptima opção para cerimónias à tarde, em alturas do ano em que o pôr-do-sol acontece mais cedo, como é o caso em Novembro. (Fica a dica para quem estiver a planear para estas alturas!)

Depois da cerimónia, em que os noivos trocaram os seus votos de forma emocionada, e onde também houve quem declamasse poemas escritos ao Amor dos noivos, seguiram-se as festividades. Basicamente foi animação contínua, desde entradas dançadas e brindes salteados, até ao corte do bolo e o vôo do bouquet. A festa continuou noite dentro com os mais resistentes a celebrarem até tarde.

Aqui ficam as fotos!


 

bottom of page