• Jorge Bernardes

Marta e Ricardo | Casados

Foi um dia quente por Lisboa, aquele em que a Marta e o Ricardo casaram. Este casamento foi um bocadinho diferente para mim pois ainda não tinha tido hipótese de estar pessoalmente com os noivos até ao dia do casamento. Tínhamos conversado no Skype mas como eles estavam um bocadinho mais distantes não tivemos possibilidade de nos encontrarmos para conversar como costumo fazer.

No entanto, qualquer preocupação que eu pudesse ter dissipou-se rapidamente depois de estar com cada um deles 5 minutos durante os preparativos no dia. :)

Ambos estavam bem-dispostos e entusiasmados com o casamento!

As interacções com as pessoas à volta deles facilmente demonstravam que são ambos pessoas descontraídas e brincalhonas.

Se calhar foi por isso que eles escolheram que o tema do casamento deles fosse à volta dos jogos de consolas e computador retro, algo de que eu gosto imenso também, sendo o dono orgulhoso de uma Sega Mega Drive para aí desde 1991, e visto que, apesar da idade, continuo a jogar jogos de computador. :P

Quem é que se lembra de fazer um "save the date" numa disquete? A Marta e o Ricardo, pois claro!

A cerimónia deles foi na Igreja de São João de Deus no centro de Lisboa que estava cheia de familiares e amigos que partilharam a felicidade e as emoções com os noivos.

Depois disso fomos para bem juntinho do Cristo Rei na margem sul do Tejo, para a tenda panorâmica, que tem uma vista fenomenal! Não é todos os fins-de-semana que se consegue estar num sítio onde se podem fazer fotos românticas com toda a cidade de Lisboa como pano de fundo. Há que aproveitar!

A festa foi uma loucura com muitos brindes, muitos abraços, aniversários, esquecimentos (sim, os noivinhos do bolo não vieram até à festa, só com a ajuda de um telemóvel), mas acima de tudo houve diversão até ao fim da noite.

Só posso desejar que a Marta e o Ricardo continuem a fazer a festa juntos durante muito muito tempo! :)

Aqui ficam as fotos para poderem espreitar.

#carpemomentumfoto #wedding #casamento #bride #noiva #groom #noivo #photography #fotografia

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo