• Jorge Bernardes

O dia deles, outra vez!


Pois chegámos novamente ao 1 de Agosto, e tal como em 2020, esse dia foi da Elena e do Fábio também em 2021!

No ano passado demos um passeio em Lisboa, depois do casamento civil, que podem ver aqui!

Após esse ajuste devido à pandemia, este ano a cerimónia religiosa foi por Leiria, foi maior e não foi só casamento, até porque a família cresceu entretanto! ;)

Eles preparam-se de manhã e foram dar o nó à Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, com vista sobre Leiria, e lá esteve muita gente que pode apenas acompanhar à distância e através das fotos o evento do ano passado.

Foi uma bela cerimónia de casamento e baptizado, o rebento deles foi brindado com água benta e eles com arroz!

Depois de uma viagem bem juntinhos da igreja até à Quinta de Santo António do Freixo, num Citroen 2CV muito giro, apresentaram o novo membro da família a muitos amigos e familiares que ainda não tinham hipótese de o conhecer e também trocaram novidades e histórias de um ano diferente.

Os padrinhos do pequeno A. ajudaram a cortar o bolo e fizeram um dos vários brindes do dia com os noivos. Também ajudaram a tomar conta do rebento enquanto fui com os noivos fazer uns retratos no espaço da quinta. ;)

Os K7 Pirata começaram a animar a malta e a festa entrou pela noite dentro, os recém-casados mostraram os seus dotes de dança e muitos se juntaram a eles na pista.

Como a Elena e o Fábio são uns aventureiros ainda tivemos hipótese de, uns dias depois do casamento, fazer um passeio numas estradas mais ou menos escondidas e pela praia em S. Pedro de Moel.

Acho que fizemos umas memórias bonitas em conjunto. :)

Vejam as fotos e digam-me se concordam.

 

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo