top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Quirina e Rúben | Casados


Quando conheci a Quirina e o Rúben fiquei rapidamente com aquela sensação que eram daqueles casais que se encaram como grandes amigos. A maneira de estarem um com o outro, as brincadeiras, tudo demonstrava a sua proximidade. Lembro-me de pensar logo na altura que eram precisamente o tipo de casal que gosto mais de fotografar.

Eles vieram da Suíça para casar em Portugal, e como tal fomos falando muito por emails, mas encontrámo-nos algumas vezes antes do grande dia.

Uma dessas ocasiões foi num dos dias da semana que antecedeu o casamento, em que fomos passear até Ourém para a sessão de namoro deles.

Foi um passeio de boa disposição, boa disposição que continuou no dia do casamento, com as famílias e os amigos.

À saída da igreja esperava-os o transporte mais original que vi até hoje um casal de noivos usar para chegar da cerimónia ao local da festa. Decorado a rigor diga-se! E completa surpresa para os dois, coordenada pela irmã da noiva!

A festa em si fez-se aproveitando o bom tempo com entretenimento organizado pelos amigos. Houve jogos que deixaram toda a gente a rir e que fizeram com que fosse bem fácil para mim capturar momentos de diversão.

A agitação durou até tarde mas saí deste casamento com um sorriso nos lábios, com a sensação que tinha acabado de ver dois amigos meus a viverem um dia de enorme felicidade e que eu tinha estado lá a guardar todos os momentos em fotografias para lhes dar.

Quirina e Rúben, que eu vos possa ver mais vezes, sempre assim, felizes e bem juntinhos! :)


 

bottom of page