top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Sandra e José Carlos | Casados


Ora aqui vai mais um casamento com uns noivos excepcionais!

A Sandra e o José Carlos já estão juntos há bastante tempo. Ao ler isto poderíamos pensar que seriam namorados há 10 anos, como acontece por vezes, que estavam apenas à espera que a vida estabilizasse para fazerem a cerimónia. Mas o facto é que a Sandra e o José estão juntos há mais de 20 anos!

No entanto também era claro que eles não esperaram por nada, eles fizeram a vida deles acontecer! Ao chegarem ao dia do casamento, já tinham toda uma vida construída em conjunto, com uma casa maravilhosa, 5 filhos espantosos, muita família e amigos com quem partilhar a festa e… cavalos! Sim, cavalos!

Só faltava mesmo fazer a festa e eles fizeram-na em grande no verão passado.

O dia começou com muita azáfama na casa da família, todos a prepararem-se em conjunto, os animais de estimação admirados com todas as pessoas, com os padrinhos, amigos e familiares a juntarem-se ao convívio mesmo antes da cerimónia.

A cerimónia aconteceu na Golegã e a festa na Quinta Guadalupe. Na festa houve jogos (uns sem bebidas e outros com), muitas danças e discursos de felicidade temperados com uma ou outra lágrima de emoção.

No final da noite quando terminei as fotos, despedi-me da Sandra e do José Carlos convencido que, afinal de contas eles continuam e muito provavelmente continuarão a ser namorados, para além de agora também serem casados!

​​​

bottom of page