top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Sandrina & Santiago | Casados


O que é que se obtém quando se junta uma violinista profissional com um fã incondicional do mar e do surf? Um casamento junto ao mar com a música como tema! :)

Esta é a história do dia da Sandrina e do Santiago, ela é portuguesa (mas nasceu no Canadá) e ele espanhol. Moram por Oviedo, onde a Sandrina toca na Orquestra Filarmónica, mas decidiram vir casar à Nazaré. O lugar das ondas gigantes que o Santiago adora!

Na sessão antes do casamento eles passearam na Nazaré, entre a vila e a praia, eu e o Tiago Cardoso (que faz uns vídeos impecáveis!) fomos com eles. Estivemos nos sítios icónicos e descobrimos recantos da praia.

No dia da cerimónia regressámos à Nazaré para entrarmos na grande igreja no Sítio, onde se juntaram a família e os amigos e uns quantos turistas curiosos! :)

A festa aconteceu na Quinta da Falca, ali mesmo juntinho da areia e das ondas, com muita música e danças durante a tarde e noite para animar a malta. Já para não falar em jogos tradicionais e um bocadinho de surf, daquele que não é preciso ficar molhado!

A sinergia era tal que os noivos até contrataram o Nuno Santos, um violinista e DJ conhecido precisamente por surfar ondas na Nazaré enquanto toca violino! Não podia haver melhor animador para esta festa, certo?

Aqui estão as fotos.


 

bottom of page