top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Solange e Daniel | Casados


Então aqui vai mais uma história de Amor, desta vez com festa a triplicar!

A Solange e o Daniel são das pessoas mais simpáticas que fotografei até hoje e o filho deles sai aos pais! A festa foi a triplicar por que eles casaram no dia do primeiro aniversário do pequenote e também fizeram o baptizado dele.

Antes do casamento fizemos um pequeno passeio pelos belos jardins do Real Abadia Congress & Spa Hotel, que a Solange conhece bem, e ainda pelo centro de Alcobaça, cidade onde se realizou o casamento.

Ao início os noivos estavam um bocadinho nervosos mas apesar disso a proximidade entre eles era fácil de ver e na minha opinião, quando assim é, o meu trabalho fica facilitado. Bastou que os noivos fossem eles mesmos e à medida que fomos falando eles foram-se habituando a mim e saíram da sessão bem-dispostos e confiantes para o dia do casamento.

No grande dia eles partilharam a festa com o seu pequenote e ele tem um sorriso contagiante! Como podem espreitar nas fotos abaixo.

Por ser uma festa tripla e pelos noivos serem claramente pessoas populares entre os seus amigos e família, foi uma festa com muita gente! O Mosteiro de Alcobaça é grande mas à hora da cerimónia os bancos tinham bastante gente ansiosa por ver os noivos chegarem.

Depois da cerimónia, enquanto os convidados se encaminhavam para a quinta, nós explorámos um bocadinho os claustros do Mosteiro para aproveitarmos a beleza do local.

A festa na quinta foi das rijas com muita gente cheia de vontade de se divertir, surpresas e entretenimento para a tarde e noite todas!

Podem ver as fotos e/ou experimentem ver o vídeo que criei com as fotos que está no final.

É algo diferente que comecei a fazer mais recentemente mas acho que é uma boa forma de mostrar algumas fotos do dia. O que acham?

 

 

bottom of page