top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Verónica e Lucile | Casadas


Hoje venho mostrar-vos mais um dos casamentos deste verão. :)

É especial? Pois claro, todos os casamentos são, principalmente para quem se une e para quem está presente e contente pela felicidade do casal. Pensei até em dizer que este casamento, para além de especial era diferente, mas ao pensar nas palavras, cheguei à conclusão que não é. A base é a mesma e é o motivo pelo qual duas pessoas se devem casar: porque se Amam e porque querem partilhar uma vida juntas.

Na minha opinião, o que mais falta neste mundo é Amor. E o Amor é nosso para darmos a quem quisermos.

A Verónica e a Lucile vieram de França, em Agosto, para casar em Portugal. Chegaram com familiares e amigos aos que se juntaram outros que cá esperavam por elas.

Foi espectacular ver duas famílias bem diferentes celebrar juntas este dia com tanta animação e entusiasmo, como se fossem amigos de longa data que já não se viam há muito tempo.

A cerimónia e festa aconteceram na Quinta da Boubã num dia bem soalheiro deste Agosto quente que tivemos.

As noivas partilham vários gostos, entres os quais as tatuagens que ambas têm, e um que eu partilho também: heróis de banda desenhada (que usaram para decorar as mesas para os seus convidados). Inclusivamente até já jogámos alguns dos mesmos jogos de computador.

Às vezes as pessoas certas vêm mesmo ter connosco. É o Universo a fazer das suas! :)

Apesar de alguma barreira linguística (o meu francês está bem longe de ser perfeito), entendemo-nos bem e conseguimos fazer belas imagens, como seria de esperar.

Como se isso não fosse suficiente, na semana seguinte juntámo-nos novamente para fazermos a sessão após o casamento. Foi uma aventura engraçada porque fomos até ao meio do monte, na Serra de Aire (perto de onde mora alguma da família da Verónica) para fazermos as fotos junto a um antigo moinho da família.

E que belas vistas que há para aqueles lados!

Aqui ficam as fotografias.

bottom of page